11 de novembro de 2015

Top 5: Covers

© We Heart It
Para o Top 5 deste mês eu escolhi 5 (óbvio) músicas de grandes artistas que foram cantadas por outros grandes artistas aka Covers :)

Imagine Dragons cantando "Blank Space" da Taylor Swift 


Conheci este cover de Black Space graças ao Spotify e desde então se transformou no meu cover favorito. Ah e de quebra, ainda rola um medley no final com Stand By Me :)

30 Seconds to Mars faz cover de "Stay" da Rihanna


Jared Leto e sua banda fez um cover, alguns anos atrás, de Stay d Rihanna cantando com o Mikky Ekko e ficou sensacional na voz grave do Leto.

Demi Lovato cantando "Take Me To Church" do Hozier


Take me to Church já ganhou vários covers mas esse da Demi Lovato tá muito bom! Apenas!

"XO" da Beyocé na voz do John Mayer


Eis que no meio do show John Mayer surpreende a todos e canta XO da Beyoncé, o resultado é que o vídeo acima viralizou na internet e ele chegou a pedir autorização à própria Queen B para lançar oficialmente seu cover, ela autorizou e rapidamente ele lançou uma versão de estúdio do cover.

Lady Gaga cantando "Imagine" do John Lennon


Hates gonna hate mas a Lady Gaga canta e MUITO e essa apresentação de Imagine (minha música favorita EVER) do John Lennon foi linda, simplesmente linda, e tá aqui encerrando o post :)

Essas foram os meus 5 covers favoritos (até o momento) espero que gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário