Semana passada eu postei aqui no blog a primeira parte do post de filmes para (re)ver no Halloween, e hoje, dia das bruxas, escolhi mais alguns filmes que irá finalizar essa sequencia de posts do Halloween. Como na Parte 1 eu postei filmes mais clássicos e mais "leves" os que eu escolhi hoje são bem mais pesados e de fato me deram MUITO medo quando os vi pela primeira vez.
O Exorcismo de Emily Rose (2005)
Esse filme é o que me dá mais medo EVER. Depois que o vi passei três dias seguidos acordando de madrugada para ir ao banheiro às exatas 3 fucking horas da madrugada (quem viu o filme entenderá)! Se eu fui ao banheiro mesmo assim? Jamais! Parei olhando para o relógio, e olhei de "rabo-de-olho" para a minha cama e fiz o cálculo da distância e de quanto tempo eu levaria para correr até lá antes que o capiroto decide aparecer! Credo!
Brinquedo Assassino (1988)
QUE BONECO MEDONHO! QUE BONECO BIZARRO! QUE BONECO ENCAPETADO! O Chuck me dá medo sim, e esse filme da década de 1980 com esse ar mais vintage já é um motivo a mais para aumentar o medo.
Mama (2013)
Crianças estranhas com hábitos selvagens que falam com uma mãe que na verdade é um espírito: isso me dá medo, gente! Me deixa!
O Chamado (2002)
Samara sweet Samara! No auge da minha infância, lá pelos meus 8 anos fui apresentado à Samara e me senti super privilegiado por ela ainda não ter me ligado! Amém! O Chamado é dos filmes de terror clássicos e ele também me põe muito medo #mejulguem
O Exorcista (1974)
A primeira vez que eu vi esse filme eu tinha uns 13 anos, e assisti-o no sítio dos avós dos meus primos, à noite e em preto e branco, me borrei de medo sim ou óbvio?
23 anos, cabeça dura, chato, antipático, geek, gosta de séries de TV, livros e música (sou um clichê!), taurino, grifinório, com tendências a ser procrastinador e falar na terceira pessoa. Continue Lendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário