9 de setembro de 2015

Top 5: Animações da Disney

Bem, como diz o título, este post será sobre as minhas 5 animações favoritas da Disney (pelo menos até o momento em que eu estava escrevendo este post).

O Rei Leão (1994)


O Rei Leão é definitivamente meu filme favorito da Disney, adoro a história, as personagens, a trilha sonora e o Timão e Pumba <3

Lilo & Stitch (2002)


Tem como não amar o Stitch? Não! Então ele tem o seu lugar mais que merecido nesta lista!

A Nova Onda do Imperador (2000)


Um dos filmes mais engraçados e divertidos do acervo da Disney, na minha opinião, é sem dúvidas A Nova Onda do Imperador, A Yzma é uma das minhas vilãs favoritas, me divirto muito com ela <3

Hércules (1997)

Este filme também tem um dos meus vilões preferidos do cinema, o Hades. Adoro o humor sarcástico e irônico dele. Aliás, qualquer personagem que tiver estas características já ganha pontos na minha lista de "Personagens Favoritos".

Frozen - Uma Aventura Congelante (2014)


Um dos maiores acertos dos estúdios Disney depois de um longo período de animações que não vingou muito, Frozen veio com uma história diferente daquelas que a Disney costumava exibir, que teve um reconhecimento gigantesco. Isso fez o estúdio repensar em novos métodos de contar história e sair um pouco da sua zona de conforto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário