8 de agosto de 2014

Dica de App: TVShow Time


Hey! Faz tempo que eu não apreço por aqui, e tenho total noção de este blog está cheio de teias de aranha, e voltei com uma novidade (que vocês já devem ter notado ao ler o título do post), estou estreando uma categoria nova aqui, que é de dicas de apps que eu uso, gosto e recomendarei para vocês. 

O meu celular roda o sistema operacional Android, mas prometo que tentarei recomendar apps acessiveis as mais diversas plataformas (porque eu sei como é chato entrar em um blog, ver uma dica de app legal e não ser compatível com nosso aparelho). Enfim, vamos ao app!

Vou estrear a categoria indicando um aplicativo para gerenciar Séries de TV, e quem acompanha várias séries sabe o quanto é difícil saber em qual episódio parou para assistir o seguinte, certo?
O TVShow Time é sensacional nessa função, ele funciona como rede social, já que é possível adicionar pessoas e comentar sua opinião sobre os episódios.


O menu do app tem algumas funções, mas as que eu mais uso são "Minhas Séries": onde é possível ver uma grade com todos as séries que você cadastrou; e a minha favorita "Na Lista": onde é possível qual episódio a ser assistido, nome da série, poster e quantos episódios faltam para "ficar em dia".
Ao terminar de assistir ao capitulo de sua série, é possível clicar na bolinha branca do lado direito que já aparecerá o novo epi a se visto, ou se quiser saber mais informações sobre o episódio é só clicar no meio da lista, que aparecerá uma nova tela.


Nessa nova tela aparece informações como o titulo e imagem característica do episódio em questão; data, canal e horário de exibição original; assim como um resumo e a lista de atores da série, além de poder comentar sobre o episódio!

O TVShow Time também tem uma versão para a web com todas as funções do app. Enfim, esse é o app de estréia da categoria, espero que seja bastante útil (eu estou realmente amando esse app).

TVShow Time está disponivel para Android e iOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário