6 de abril de 2014

Destrua Este Diário #1

Hey! Depois de um mês sem nenhum post novo, eu resolvi fazer um compilado sobre as minhas "destruições" em Destrua Este Diário.

Para os leigos, o DED é um livro feito pela Keri Smith, uma artista americana que decidiu criar um lugar onde todos pudessem fazer coisas inusitadas e inimagináveis em um livro, enfim, destruí-lo. Mas o livro não baseia-se somente na destruição, mas também no estimulo à criatividade (que é a ideia principal).

Você pode simplesmente fazer o que vem no livro, ou pode usar a criatividade e destruir de uma maneira legal (tem gente que deixa o Diário uma verdadeira obra de arte, é só ver os vídeos no YouTube).

Enfim, chega de enrolação e vamos as fotos (que estão longe de serem algo legais, mas superou todas as minhas expectativas sobre mim mesmo hahaha).










 Bom, isso foi o que eu fiz até agora, conforme eu for fazendo mais destruições, eu irei fazer um novo post com fotos para mostrar o que andei fazendo! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário